cover
Tocando Agora:

Com carro de luxo e debochando, homem tenta atropelar motociclista e posta vídeo nas redes sociais; ASSISTA

Vídeo mostra homem debochando após tentar matar outro em Ubá Um jovem de 24 anos foi preso na quarta-feira (17) suspeito de tentar matar outra pessoa e de po...

Com carro de luxo e debochando, homem tenta atropelar motociclista e posta vídeo nas redes sociais; ASSISTA
Com carro de luxo e debochando, homem tenta atropelar motociclista e posta vídeo nas redes sociais; ASSISTA (Foto: Reprodução)

Vídeo mostra homem debochando após tentar matar outro em Ubá Um jovem de 24 anos foi preso na quarta-feira (17) suspeito de tentar matar outra pessoa e de postar nas redes sociais um vídeo debochando da situação. O crime ocorreu no dia 17 de agosto, em Ubá, na Zona da Mata mineira. Veja as imagens acima. Segundo a Polícia Civil, ele e um comparsa, ainda não identificado, usaram um carro de luxo para derrubar um homem de 37 anos que estava em uma moto. Após a queda, a vítima conseguiu fugir a pé, chegou a ser perseguida pelos dois, mas não teve graves ferimentos. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Zona da Mata no WhatsApp Pouco tempo depois, o investigado publicou na internet imagens da perseguição, com legendas em tom de deboche, o que chamou a atenção dos policiais. A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por motivo fútil, decorrente de brigas em boates. O caso foi registrado como tentativa de homicídio. Moto de vítima caiu no chão durante tentativa de homicídio Redes sociais/Reprodução Carros de luxo apreendidos No mesmo dia da prisão, a Polícia Civil realizou a Operação “Deslike”, que cumpriu três mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao jovem de 24 anos. Na casa dele, foram encontrados produtos falsificados, como roupas, calçados, relógios, bebidas e acessórios, além de cerca de R$ 16 mil em dinheiro vivo e dois veículos de luxo. O valor estimado das apreensões ultrapassa R$ 500 mil. Produtos apreendidos durante operação em Ubá Polícia Civil/Divulgação Operação 'Deslike' Conforme o delegado Giovane Rodrigues de Faria Dantas, a ação foi batizada de "Deslike" por causa do modo como o suspeito usava as redes sociais para ostentar bens de origem duvidosa e atacar autoridades. Ele foi preso temporariamente por tentativa de homicídio e autuado em flagrante por receptação qualificada. As investigações continuam para identificar o segundo envolvido na tentativa de homicídio e aprofundar as apurações sobre os crimes patrimoniais. VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes .

Fale Conosco